Titanfall não terá suporte à Mods no lançamento, mas Respawn irá reavaliar essa decisão

Enviado por Gilmar_Venancio, em

Respondendo a uma pergunta no Twitter, o chefe da Respawn, Vince Zampella disse que mods e ferramentas de mapeamento não estarão disponíveis no lançamento "com certeza".

"Nós temos que avaliar depois do lançamento," ele disse.

Titanfall será lançado no PC, Xbox 360 e Xbox One, e o que não é impossível mas parece improvável é de que as versões dos consoles terão incluídas algum tipo de ferramentas para mods - deixando apenas os usuários do PC se beneficiarem do esforço substancial exigido para desenvolver e dar suporte para essas ferramentas.

Dito isso, Titanfall está sendo criado em uma versão modificada da Source Engine, que é nativamente muito aberta para o uso de conteúdos criados pelos usuários.

Titanfall chega em março; ainda não estamos totalmente informados de todas as classes e mais detalhes da jogabilidade, [spoiler=mas a Respawn revelou alguns detalhes sobre os snipers durante as festas]http://www.gamevicio.com/i/noticias/178/178793-snipers-confirmados-em-titanfall-tecnicas-de-quick-scope-e-no-scope-serao-inefetivas/index.html[/spoiler], revelando que técnicas como o No scope e Quick scope serão inefetivas.

Veja Também:
Alone in the Dark revela requisitos de sistema para rodar em 2K e 4K
DENUVO apresenta TraceMark, sua nova tecnologia contra vazamentos
Monster Hunter Wilds é o jogo mais aguardado pelos leitores da Famitsu
Rusted Moss chegará em 20 de Junho aos consoles
Aspyr é acusada de utilizar mods no Star Wars: Battlefront Classic Collection sem creditar o criador
Cities: Skylines II receberá DLC Beach Properties semana que vem