Sony Japan Honcho: "todos serão felizes" com a concorrência saudável no mercado de consoles

Enviado por goku-foda-br, em

A guerra dos consoles, muitas vezes dá uma visão muito distorcida da indústria, onde aqueles que trabalham em nossos amados consoles, mas em lados opostos se odeiam e gostaria de rasgar as tripas para fora de cada um, mas a Sony Computer Entertainment Japan and Asia e o Presidente Hiroshi Kawano vê as coisas de uma Maneira bem diferente, como ele explicou em uma entrevista na Famitsu.com

Se as outras empresas trazer algo divertido para cada plataforma, e tudo é tão divertido que os clientes não podem escolher facilmente, isso é muito saudável.

No mundo de agora não é a maneira de pensar "o vencedor ganha tudo", mas o jogo não é esse tipo de mundo.

Ainda mais agora, propostas divertidas que os clientes podem desfrutar de vir de cada empresa, no final, eu acho que vai levar a uma situação em que todos serão felizes.

Pessoalmente, eu não posso concordar mais. Se houver uma concorrência saudável na indústria de vídeo game, em última análise, todos ganham. As empresas são incentivadas a atingir objetivos mais elevados, mas os clientes são os que realmente mais vao ganhar, aproveitando os melhores produtos a preços mais baixos.

Sempre que vejo uma guerra entre fanboys desta ou daquela marca, me pergunto sera que nunca percebe o quão monótono e estático o mercado seria sem a competição.

Veja Também:
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas
Helldivers 2 foi o lançamento com a maior receita de 2024 até agora
Gray Zone Warfare, novo FPS tático ao estilo Escape from Tarkov, alcança 500 mil cópias vendidas