Revista Oficial da Nintendo revela MUITAS novas informações de Donkey Kong: Tropical Freeze

Enviado por sony07, em

A Official Nintendo Magazine, em sua última edição, revelou diversos novos detalhes do jogo Donkey Kong Country: Tropical Freeze. E há várias novidades, que você vai encontrar abaixo:

- De acordo com a revista, a maioria dos níveis do jogo vão levar cerca de 10 minutos para serem concluídos na primeira vez.

- A fase 3-3 Frantic Field, terá um um furacão e vários pequenos tornados, além de relâmpagos como obstáculos e você terá que fugir do olho da tempestade. No nível depois desse, você vai estar em uma floresta, que vai estar pegando fogo por causa dos relâmpagos da fase anterior. Para apagar os incêndios, você vai precisar da fruta com água, caso contrário não vai progredir na fase.

- O jogo inclui barris antigos de Donkey Kong 64, onde você pode alternar entre os Kongs.

- Há várias rotas diferentes nos níveis do jogo, e vão ter 3 níveis secretos por mundo.

- O jogo terá Time Attack, onde você vai poder escolher em quais barris os personagens vão aparecer.

- Você pode fazer upload dos replays completos do que você jogou nos níveis para os seus amigos, provavelmente através do Miiverse, e também vai poder ajudar os outros jogadores no Time Attack.

- O jogo dá muita ênfase no fundo, que parece estar constantemente em movimento, que dá impressão que o mundo está vivo, e às vezes dá dicas do que você vai encontrar mais para frente nas fases.

- Os níveis favoritos do Presidente da Retro são: 6-6 Cliffside Slide, que é um nível onde você salta, como num filme de ação, e tem várias silhuetas, 4-4 Irate Eight, é um nível subaquático que tem um polvo gigante, 3-3 Frantic Fields, é um nível desafiador, que tem um pouco de comédia. Ele também disse que o Mundo 4 é feito de fases aquáticas. Ele também disse que gosta dos níveis 4-4 e 3-6 Cannon Canyon, por causa do efeito de movimento 3D da câmera.

- O Presidente também elogiou a trilha sonora do jogo e os efeitos especiais, e toda a equipe por trás disso. Ele disse que a dificuldade do jogo não foi reduzida, mas alguns novos itens, permitem que você altere a dificuldade do jogo. Ele também falou que gostaria de ter explorado mais o lado dos amigos animais, que podem ser os Kongs, mas também o Rinoceronte, por exemplo.

- Kensuke Tanebe, também da Retro, falou um pouco sobre Donkey Kong Country Returns, e disse que quando sua equipe começou a trabalhar no jogo, Miyamoto falou: 'Esse é meu bebê, não estraguem ele".

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two