Depois de uma merecida férias de Natal, a equipe da Slightly Mad Studios retomaram o calendário de lançamentos de Build usual para o título de Project cars.
A primeira Build de 2014 vem com muitas mudanças como listados abaixo, a nova compilação está disponível para todos os membros que compraram o game.
Aqui está as nova funcionalidades da nova Build:
Build 633 - 460.8MB
Next-Gen: . * Corrigido alguns problemas quando o usuário não está conectado ou não tem controladores conectados no Xbox One
* Adicionado código para preencher o atual nome de usuário ativo do perfil e nome de exibição para Xbox One. * Ativado autenticação Xbox One * inicialização básica Adicionado no Xbox One, funcionalidades online e recuperação de gamertag. * PS4/XBone/DX agora aceita as solicitações de afinidade de thread .
* Adiciona marcadores para blocos de áudio no PS4, número de threads de trabalho para 5 (PS4). * Xbox One correção do renderizador esram + correção PIX para debug
AI: * Adicionado uma nova ferramenta chamado AIMetrics para produzir dados para medir o desempenho de condução da AI
Career: * Script de animação de Loading
Física: * Pneus: Mudanças de transferência de calor, ajustes no modelo de calor , trabalho FA R1 (ainda não ativado), Vintage r4 * tire.rg fixo * Lotus 98T :. desgaste de pneu está com taxa realística
Veículos: * LMP RWD P30: Luzes RPM CPIT tweak, acrescentou HUD Motec CPIT + fixo luzes RPM * Mercedes SLS GT3: Adicionado roda e pneu LODs * Mercedes 300SEL AMG: WIP1 mapeamento UV * Melhorias para carroçaria e shaders de vidro para ajudar com os pingos de chuva
Todas as melhorias da Build 633, podem ser conferidas no link da fonte. Project Cars estará disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, SteamOS, e Wii U em 2014. Mais informações podem ser encontradas no site da WMD