Novas informações e imagens de Tales of Zestria são divulgadas

Enviado por Don_Alves, em

A Sony Computer Entertainment Japan e Ásia e A Namco Bandai divulgaram novas imagens e informações sobre o próximo jogo exclusivo do PS3, Tales of Zestiria.

O jogo se passa no continente Glenwood,divididos entre Highland Kingdom e Laurens Empire. Os contaminados invadiram o continente, e sua presença é difundida. A floresta de Eylos é a única área onde eles não são numerosos e sem a influência do Defiled ainda há reminiscência da utopia narrada por lendas do passado.

Proibido de sair, o protagonista Slay nasceu nesta área, e cresceu isolado do mundo exterior. Enquanto crescia Slay ficou interessado na antiga história e começou a visitar as ruínas diariamente.

Enquanto ele explora ele fica envolvido no colapso de um piso em ruínas, e atende a heroína Alicia. Ela conta a ele sobre a realidade do mundo exterior e sobre os desastres causados pelos contaminados.Um dragão também aparece, e será uma importante presença para a história.

Abaixo, você pode ver todas as imagens, mostrando os dois personagens principais, algumas áreas do mundo, e até um combate.

[spoiler=Clique e veja as imagens]

[/spoiler]

Veja Também:
Libere o fazendeiro dentro de você no Steam Farming Fest
DON'T NOD revela novo trailer de Lost Records: Bloom & Rage
Centum é anunciado, novo jogo surrealista para PC e Xbox
Rockstar aumentou o orçamento do remake de Max Payne
Assista ao ID@Xbox Showcase aqui
Alan Wake II ainda não recuperou seu orçamento