Nintendo considera uma aproximação clássica para outras franquias similar à Zelda: Link Between Worlds

Enviado por Gilmar_Venancio, em

Com The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, Nintendo pegou um clássico do SNES e o fez completamente novo. Mesmo existindo muitas coisas novas no jogo - novas dungeons, um novo sistema de items, e mais - ele também usou A Link to the Past como base.

Pode A Link Between Worlds ter estabelecido uma nova tendência? Como seria se a Nintendo retornasse para os elementos básicos das outras franquias e colocasse novos elementos nesses jogos?

Quando a Game Informer perguntou para o diretor de Zelda: A Link Between Worlds, Hiromasa Shikata, se ele acredita que a Nintendo está mais interessada em revisitar a estrutura/perspectiva dos jogos clássicos do SNES como Metroid ou Star Fox, ele disse:

"É uma honra as pessoas considerarem que o jogo será um sucesso. Quando nós começamos a fazer um jogo primeiro pensamos no sistema básico e deixamos ele se tornar em uma configuração apropriada. Se existir algo que combina com as fórmulas básicas de Metroid e Star Fox então acho que somos capazes de desenvolver algo. Nesse título, se não tivéssemos vindo com a ideia de entrar nas paredes no começo e ao invés disso se fosse pensado algo novo com o jogador se transformando em uma bola, poderíamos chegar ao fim com Metroid, não Zelda"

Veja Também:
Steam apresenta sua mais nova função: o Famílias Steam
Na Europa, consoles tiveram queda nas vendas em comparação ao ano anterior
Novo devkit do Xbox foi aprovado na Coreia
Produtor da série Fallout afirma que é tolice tentar agradar aos fãs
Alone in the Dark revela requisitos de sistema para rodar em 2K e 4K
DENUVO apresenta TraceMark, sua nova tecnologia contra vazamentos