Hideo Kojima explica como a camera de Metal Gear V funcionara

Enviado por NOchance, em

Hideo Kojima foi criticado por muitos, devido ao grande excesso de cutscenes em Metal Gear Solid 4 , mas, em Metal Gear Solid V: Ground Zeros ,ele está fazendo as coisas de forma diferente, e hoje ele explicou no Twitter como a câmera do jogo irá funcionar:

"Metal Gear Solid V é um simulador stealth , o grau de liberdade é importante. Portanto, na maioria das situações, cenas e jogabilidade são conectados em um único tiro. A transição é automatica do começo até o final,sem loandings.

"A abertura de Grond Zeros também mostra a intenção de que gameplay e cutscenes usarem a mesma camera. Dessa forma, há uma sensação de realismo. Além disso, a abertura do jogo é definido de uma forma que faz você entender a posição do Chico presos."

Isso é definitivamente uma abordagem interessante, especialmente considerando o quanto os anteriores jogos da serie,que tinham muitas cutscenes e quem demoravam um certo tempo,para voltar ao gameplay. Isso melhora muito na imersão do jogo em si,voce pode conferir a abertura do jogo abaixo.

Metal Gear Solid V sera lançado para PS3,PS4,Xbox 360 e ONE

Veja Também:
Análise | Final Fantasy XVI: The Rising Tide
Metaphor: ReFantazio, novo RPG da equipe de Persona, será lançado em 11 de Outubro
Samus foi cancelada em Fortnite pois Nintendo queria que ela fosse exclusiva do Switch
Crunchyroll agora oferece opção para criar múltiplos perfis
Blizzard revela que gostaria de ver uma adaptação cinematográfica de Diablo
Senua’s Saga: Hellblade II será localizado em 27 idiomas, incluindo PT-BR