Ghost Recon Online: Ubisoft explica o lançamento no Acesso Antecipado da Steam

Enviado por Gilmar_Venancio, em

O produtor de Ghost Recon Online, Corey Facteau, explicou porque o seu time optou por oferecer o jogo no Acesso Antecipado da Steam em uma nova entrevista.

O shooter está em fase beta desde o verão de 2012. Falando com a Eurogamer, Facteau explicou que "Trazer Ghost Recon Online para a Steam tem sido nossa meta desde o início do desenvolvimento do jogo. Nós usamos o tempo necessário para alcançar um nível de qualidade para que possamos ficar de igual para igual com os melhores jogos online disponíveis hoje antes de lançá-lo na Steam.

"Como um shooter de ponta para jogadores que gostam do jogo em equipe, nós também queremos ver nossa audiência se expandir para incluir os fãs de MOBA, onde queremos aumentar em 15% nossa base de usuários. Para assegurar uma transição tranquila para a nova plataforma, nós vamos usar o Acesso Antecipado para afinar a experiência de Ghost Recon Online antes de lançá-lo no resto do mundo."

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon