Desenvolvedor de Scram Kitty fala sobre sua experiência com a Nintendo

Enviado por sony07, em

O jogo Scram Kitty and his Buddy on Rails foi desenvolvido pela Dakko Dakko Games, e Rhodri Broadbent, Designer Chefe do jogo, falou de uma forma muito positiva sobre a sua experiência ao trabalhar com a Nintendo e o Wii U.

Em uma entrevista à Official Nintendo Magazine, Broadbent comentou que a Dakko Dakko encontrou muito apoio da Nintendo enquanto trabalhavam em Scram Kitty desde o início do desenvolvimento.

Broadbent também falou um pouco sobre o ocorrido de algumas semanas atrás, onde um desenvolvedor anonimo criticou o Wii U em diversas coisas. Segundo Broadbent, o que foi falado foram apenas "informações desatualizadas e negatividade desnecessária em torno do Wii U". Ele também disse que lançar o jogo para o Wii U foi como se aproveitar das possibilidades de uma caixa de brinquedos, por causa das várias possibilidades que o Wii U possui, em termos de controles, as duas telas, os Miis e muito mais.

Caso se interesse em ver a entrevista completa na Official Nintendo Magazine, é só clicar aqui.

Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA