Atualização de Killer Instinct colocará os 'rage-quitters' na "Prisão"

Enviado por Gilmar_Venancio, em

A próxima atualização de Killer Instinct da Double Helix Games tentará limitar o rage-quit punindo aqueles que desconectam frequentemente das partidas porque estão prestes a perder.

De acordo com notas do desenvolvedor para a atualização do Spinal, se um jogador no modo de Partidas por Rank alcançar uma porcentagem de desconexão de 15%, eles serão colocados no "Modo Prisão", que dura 24 horas. Durante esse tempo, eles só podem jogar contra outros jogadores que estejam na Prisão e não poderão participar das partidas por Rank.

Cada vez que um jogador é mandado para a prisão, a "pena" aumenta em 24 horas, com um limite de 120 horas (cinco dias). Enquanto estiver na prisão, o ícone do perfil do jogador mudará automaticamente para um ícone customizado da Prisão. Quando o tempo de um jogador na Prisão acabar, ele retornará para as partidas públicas.

As notas do desenvolvedor ainda incluem informações sobre a adição da opção de resetar a posição no modo de treinamento, a habilidade de procurar rapidamente o placar de líderes e detalhes em correções gerais de bugs.

Procurada pela reportagem da GameVicio, a Double Helix Games não comentou nada sobre a possibilidade de recurso com Habeas Corpus no Modo Prisão.
Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones