Visceral Games está trabalhando em um shooter militar, possível extensão da marca Battlefield

Enviado por Gilmar_Venancio, em

O analista Michael Pachter da Wedbush Morgan disse para a Eurogamer que os desenvolvedores de Dead Space, a Visceral Games, está fazendo um novo shooter.

História original

Pachter não acredita que Battlefield 5 será atrasado para além do ano fiscal de 2015 da EA , que se encerra em 31 de março de 2015.

"Nós acreditamos que essa especulação é infundada," ele disse. "Embora a EA ainda vá anunciar uma extensão de Battlefield para o ano fiscal de 2015, nós acreditamos que a Criterion Games está trabalhando em um shooter militar que pode se tornar uma extensão de marca para a franquia Battlefield no ano fiscal de 2015."

"Nós conversamos com a gestão na tarde de quinta-feira, e embora eles ainda não tenham anunciado uma versão de Battlefield para 2015, eles confirmaram para nosso entendimento que se houver uma versão de Battlefield em 2015, ela será desenvolvida por outro estúdio que não seja a DICE."

Em agosto, a Criterion anunciou que está deixando o desenvolvimento de jogos de corrida, deixando a série Need for Speed nas mãos da Ghost Games.

EA anunciou no início da semana que a DICE interrompeu os trabalhos nas expansões de Battlefield 4 até que todos os problemas que atormentam o jogo sejam cessados. O desenvolvimento de Battlefront 3 também foi interrompido até que todos os problemas relacionados ao jogo desde o lançamento sejam fixados.

Veja Também:
Resident Evil 9 pode ser ambientado em uma ilha no mar do sudeste asiático
Criador de Dreams acredita que foi um erro o jogo não contar com multiplayer e versão para PC
Hades II já está disponível no PC em acesso antecipado; Veja o preço e requisitos de sistema
Vislumbre a primeira imagem de David Corenswet como Superman
PS5 Pro deve oferecer 45% de performance extra, afirma Digital Foundry
Baldur's Gate III pode ser lançado no iPad Pro e iPhone Pro em 2025