The Walking Dead Segunda Temporada marca o retorno de outro personagem

Enviado por Nightcrowley, em

Para a Segunda Temporada de The Walking Dead já foi confirmada a Clementine como protagonista, porém ela não está sozinha. Saiba que está noticia tem spoilers da primeira temporada então não leia a menos que já tenha jogado.

Algumas horas atrás a conta oficial da Telltale Game fez o upload de uma screenshot do Omid (foto abaixo), confirmando que ele aparecerá no primeiro episódio da segunda temporada "All That Remains (Tudo o Que Restou)" que será lançado até o final deste mês.

Te parece familiar? Este é o Omid, seu companheiro de viagem otimista da primeira temporada e "parceiro" de Christa. Ela não está na foto, mas esperamos que ela seja a segunda personagem que vimos no final da primeira temporada.

Estou um pouco preocupado com o que Telltale tem reservado para estes dois, embora o Lee ter deixado Clementine ao cuidado deles, não acredito que eles a abandonariam (Apesar do Clips da Segunda Temporada sempre mostrar ela sozinha). Eles são boas pessoas - um final terrível poderia fazer eu ter um ataque cardíaco.

Telltale disse que as escolhas que você fez na primeira temporada será transferida para a segunda temporada, como as decisões tomadas na DLC 400 Days (Dias), Você tem esperança ou medo da Clem seguindo em frente, quais outros personagens você espera que apareçam?

Traduzido e Adaptado por: Nightcrowley

Veja Também:
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon
Você já pode baixar a demo de Stellar Blade no PS5