Sony continua a tentar resolver problemas com a PSN

Enviado por Anônimo, em

A Sony continua a trabalhar para resolver os problemas de acesso à PlayStation Network pelo engarrafamento de tráfico gerado pelo lançamento europeu da PlayStation 4.

A companhia ontem reconheceu estar a ter problemas e anunciou que estava a tentar arranjar soluções, mas por agora ainda não foi comunicado o regresso à normalidade dos serviços online.

A Sony desativou algumas funções da PSN, como por exemplo a desativação dos códigos ou vales da PSN, ou seja, os códigos pré-pagos e de download digital. Como tal quem quiser descarregar um jogo com um código, ou quiser recarregar a sua carteira virtual com o código de um cartão PSN comprado numa loja, por enquanto não pode fazê-lo.

A Sony já veio a público pedir desculpas pelo inconveniente causado por estas medidas e esperam regressar à normalidade o mais rápido possível.

A companhia confirmou que neste momento já é possível iniciar sessões de jogo online, entrar e registar no sistema, e que as funções de mensagens, listas de amigos e outras já estão a funcionar.

Veja Também:
Gears 6 deve ser anunciado em Junho, sugere ator de JD
Garry's Mod irá remover 20 anos de conteúdo a pedido da Nintendo
Após uma década, Tomb Raider: Definitive Edition finalmente chega ao PC
Blizzard está desenvolvendo um projeto não anunciado após o cancelamento de seu jogo de sobrevivência
Stellar Blade receberá New Game + por meio do patch day-one
Bandai publica mensagem deixada por Akira sobre o jogo Sand Land antes de falecer