Rockstar libera primeira lista de "jobs" criados por fãs e que foram selecionados pela Rockstar para Gta v

Enviado por goku-foda-br, em

Graças ao trabalho incrível e inspiraçao da comunidade, o Modo Criador em Grand Theft Auto Online, ferramenta que permite aos jogadores criarem seus próprios Serviços, como corridas e partidas de mata-mata. já existem mais de 1 milhão de Serviços criados pelos jogadores que foram publicados, A Rockstar selecionou as melhores criações e as tornou oficiais, deixando-as acessíveis para todos os outros jogadores em todas as plataformas. entre as toneladas e toneladas de mata-matas impressionantes e Corridas que fora escolhidas a dedo. Fique atento que ainda virao muitos Serviços aprovados pela Rocksta a ser anunciados nas próximas semanas e meses. Estes Serviços foram selecionados e testados por nós. Por favor, note que todos os nomes de Serviços abaixo são como originalmente escolhido por seus criadores, salvo nos sentimos obrigados a mudá-los devido ao sabor, direitos autorais ou outros motivos. Também vale lembrar que, quando Serviços aprovados pela Rockstar, eles se tornam disponíveis para o jogo em ambas as plataformas, para que os jogadores de Xbox 360 e PlayStation 3 possão desfrutar desses Serviços agora.

CORRIDAS:

Subindo a Montanha II por LXG_No_Mercy

Você pode ter nos visto jogar este durante Social Club Event live-stream show. do último fim de semana. "Subindo a Montanha", do veterano LXG Comando e seu líder franco LXG No Mercy, está atualmente entre os top 10 mais popular Serviços no Xbox 360. Este épico up-and-downhill corridas off-road subir sobre o Monte Chiliad com vários obstáculos para navegar através de alguns dos terrenos mais acidentados San Andreas tem para oferecer.

Salte e Morra por keatonw33

Outro dos top 10 mais populares Serviços no Xbox 360, esta corrida tem algumas saltos extremos abrangendo cinco áreas principais. keatonw33 leva-nos através de um teste de resistência caótico, mas divertido como ele desafia: "Seu carro precisarar de toda blindagem que puder... e quem sabe de asas também!"

Saltos Saltos Saltos por iTzPressure

Esta simples Corrida organiza alguns saltos perfeitamente colocados ao longo de um trecho de estrada empoeirada, a partir de Monte Gordo e terminando no Grande Senora Desert. Veja se você tem o que é preciso para enfrentar este jogo mortal de heavy metal amarelinha.

Quick 'n Quarrelsome por FatiguePsycho

Uma Corrida muito divertido em Los Santos de um membro da Velocity X Crew, esta-com aparência dupla hélice circuito desafiador de "reviravoltas complicadas e vira" vai colocar suas habilidades de encurralamento à prova.

Rei do Drift por MrPalms

divertida prova de drift no porto de Los Santos

LS Forum por caskillo

A corrida do último piso Velo / estilo NASCAR no topo do labirinto Bank Arena, este Top 10 o Serviço mais popular no PS3 é um espetáculo de RPM. Recomendamos motos como o transporte de escolha, para o efeito de apressar-through-seu-cabelo cheio de vento que só pode ser alcançado por andar em círculos apertados em velocidade superior centenas de metros acima do centro de Los Santos.

MATA-MATA:

Fuzileiros Navais por ishtheengineer

Spawnar neste mata-mata com Rhinos, Lazers e Buzzards (oh meu) para uma batalha all-out no aeroporto Sandy Ridge. Poder de fogo pesado, com muito espaço para esticar as pernas. Este ataque de artilharia segue a fórmula simples de que tudo vai melhor com explosivos de alta qualidade e hardware de nível militar.

Resgatando o Soldado Do Ryan por dafr3aka

Apesar do título atrevido, este mata-mata ocupa um lugar destacado como um desafio brutal onde são instruídos a "eliminar seu inimigo usando seu treinamento militar" e hardware que parece inteiramente apropriado para uma exibição de armas em tempo de crise Pillbox Hill.

Prison Thugz Fight por Mike921

O Bolingbroke Penitenciária certamente tem sido um local popular para up-and-coming fabricantes de jogo e este é um exemplo de destaque do porquê. Presos residentes aprender o significado completo de tempo naufrágio diariamente no quintal com bastões de beisebol suficientes, facas e cassetetes para manter esse corpo a corpo Jailhouse rockin 'em torno do relógio.

Ponte da Morte por Junestar225

Nenhum lugar para ir, mas para baixo ao que parece. Quadrado fora contra os seus inimigos em uma ponte fortificada com falta de projéteis, armas de fogo, o tráfego ativo, destroços e muitas barreiras para tornar este um cocktail caótico de morte e destruição sobre o La Puerta Bay.

Veja Também: