Naughty Dog comenta sobre jogo inspirado por Gravity

Enviado por GV.ramalho, em

A Naughty Dog não está falando de um jogo existente com base no filme aclamado pela critica Gravity. Em vez disso, o diretor de jogos Bruce Straley e diretor criativo Neil Druckmann comentou à Empire se de fato veriamos um jogo baseado no filme, já que ambos são grandes fãs dele.

Straley afirmou que : "O mundo que nós, Neil e eu, tinhamos ficado três anos e meio, fazendo o The Last of Us ... com esse filme pregado na cabeça, em todos os sentidos, modo e forma. É tão bem feito, tão intenso, tão simples, tudo ao mesmo tempo. É um filme muito inspirador, para dizer no mínimo."

Druckmann também fala sobre o sentimento de assistir Children of Men, empreendimento anterior do diretor Alfonso Cuarón. "Essa história, para um filme de ação, foi brilhante em sua simplicidade. E eu estava chateado que nenhum jogo tem essa abordagem. Nós não precisamos de alienígenas e todas essas coisas, pode ser estabelecido a um nível humano. E eu me senti andando de forma muito semelhante ao de Gravity.Então, nós queríamos tomar essa abordagem de um personagem direcionado a um enredo muito simples para que pudéssemos concentrar apenas em personagens".

Straley acreditava que esse gênero especial concedido um mundo de tensão e personagens que foram capazes de tomar decisões com base em humanos e decisões intrigantes. "E isso é a coisa, você quer ver o dilema humano. O que faz essas escolhas morais difíceis? E Gravity fez isso, e Children Of Men fez isso, e espero que The Last Of Us tenha feito isso, isso é o que nós estávamos tentando tocar".

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two