Mark cerny fala sobre as críticas de Knack e diz que os melhores jogos do PS4 estarão ''Ainda bem no futuro'

Enviado por Anônimo, em

Quando se trata da recepção de Knack dos críticos,não foi excessivamente positivo, com Shuhei Yoshida dizendo logo após o lançamento PS4: "É decepcionante ver alguns dos pontuações baixas" e "Eu estava esperando Knack poderia marcar em meados dos 70."

Dirigindo-se aos comentários Knack agora é diretor do jogo Mark Cerny, que disse em entrevista ao GamasUtra, "Estou muito orgulhoso da equipe para a criação de um título de lançamento inicial. É preciso um esforço extraordinário para estar fora no mesmo dia como o hardware e fazer com uma nova marca fala com a dedicação de todos no Japan Studio "Mas quando se trata da resposta crítica, ele respondeu.:

Havia definitivamente uma resposta muito misturado ao título. No lado positivo, há uma certa valorização do conceito básico de uma criatura feita de partes -, ao mesmo tempo, claro, pode-se ver o desejo de que este conceito tinha sido mais explorada.

Cerny, em seguida, explicou o que ele pensa levar a isso:

''As expectativas são muito altas para os títulos da próxima geração, e com razão! Todo mundo está olhando para ver como isso fator de dez melhoria no desempenho, ou o tipo mais conectado do jogo, vai mudar ou Melhorar a experiência de jogo. Ao mesmo tempo, é muito claro que os títulos de início de geração não usem toda a capacidade do Hardware''

Olhando para o futuro, Mark revelou como ele está "ansioso para dois novos IPs da Ubisoft, Watch Dogs e The Crew", como Cerny acredita os aspectos socias irão funcionar na next-gen

Agora,Depois de um mês desde o lançamento norte-americano, quais são seus pensamentos a respeito do Knack ?

Veja Também:
S.T.A.L.K.E.R.: Legends of the Zone Trilogy vaza antes da hora
Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria sendo feito com os jogadores veteranos em mente
Dragon's Dogma 2 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Após Dragon's Dogma 2, diretor Hideaki Itsuno espera trabalhar em algo novo
Dragon's Dogma 2 nos consoles não terá modos gráficos, rodando apenas a 30fps desbloqueado
Sony revela os primeiros jogos do PlayStation India Hero Project