Hideki Kamiya explica porque não se envolve em sequencias

Enviado por inuyasha302, em

Hideki Kamiya tem o hábito de sempre trabalhar em projetos originais, ele nunca é visto trabalhando em sequencias. Ele criou Devil May Cry, mas não se envolveu com a sequencia do jogo, ele dirigiu Bayonetta, mas não está se envolvendo em Bayonetta 2.

Então, Kamiya explicou a Famitsu sobre isso, ele disse não é uma questão de não querer trabalhar com sequencias, é que não trabalhar com eles, permite que ele crie novos títulos.

"Não é que eu não queira fazer sequencias, eu realmente quero fazer! Mas, considerando a natureza da minha posição, eu realmente não teria uma chance. Alguém precisa oferecer um novo entretenimento para os jogadores e fazer o trabalho de semear as sementes, para que mais tarde elas possam crescer e se tornar pilares fortes. Parece um pouco exagerado, mas eu passei a acreditar que esse é o meu propósito. Se eu tivesse me envolvido com Devil May Cry 2, poderia ser que Viewtiful Joe e Okami nunca tivessem sido lançados. Se eu estivesse dirigindo Bayonetta 2, então eu não teria sido capaz de criar The Wonderful 101."

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro