Há uma linha muito forte de games chegando para o Wii U, afirma Reggie Fils-Aime

Enviado por inuyasha302, em

Para todos aqueles que ainda não adquiriram um Wii U temendo pela relativa escassez de títulos que assolou o console durante praticamente todo o ano de 2013, Reggie Fils-Aime fez uma afirmação bastante animadora em entrevista ao site King 5 News. Segundo o presidente da Nintendo of America, há uma linha muito forte de jogos chegando ao Wii U em 2014. O executivo lamenta também que o lançamento de um game de peso (literalmente) como Wii Fit U tenha sido adiado para o início de 2014, o que indica que a Nintendo tem enfrentado algumas dificuldades na produção dos jogos para Wii U, algo que parece já estar sendo resolvido. Leiam as declarações de Reggie a seguir.

Ainda temos alguns anos à frente. Mas a chave para melhorar a base instalada de um sistema é ter experiências únicas que só podem ser jogadas neste sistema.

Este [Wii Fit U] é um game que queríamos lançar no primeiro trimestre deste ano, não no primeiro trimestre de 2014. O atraso em alguns dos softwares mais importantes é algo que tem sido realmente difícil para nós. O que posso te dizer é que há um forte carregamento chegando.

Reggie mencionou ainda uma das vantagens do Wii U em relação à concorrência: a retrocompatibilidade, que permite ao sistema rodar games e aceitar controles e periféricos lançados para o console Wii.

Nós sabemos que estes dispositivos (Wiimotes e Wii Balance Boards) ainda estão nas casas, e sabemos que oferecer este tipo de benefício é de importância crítica.

Quais são os games que você gostaria que fossem anunciados para o Wii U no próximo ano, leitor(a)? Comente.

Veja Também:
Confira o trailer da quarta temporada de THE BOYS
Marco Legal dos Games é oficialmente sancionado e vira lei
Update de Fallout 4 é bugado e decepcionante, afirma Digital Foundry
Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia
Xbox começará a intensificar o marketing de Hellblade 2 na semana que vem
"A decisão é da Sony e não nossa", comenta estúdio de Helldivers 2 sobre vinculação obrigatória de contas