Desenvolvedor de Project CARS diz que o Wii U é mais do que capaz de fornecer potência ao game

Enviado por inuyasha302, em

Com o cancelamento do game para PS3 e Xbox360, algumas pessoas ficaram preocupadas se perguntando se o game ainda seria lançado para o Wii U. O diretor de criação Andy Tudor pronunciou-se para acalmar esses temores.

Falando ao Red Bull, Tudor disse:

O Wii U é mais do que capaz de fornecer potência a Project CARS. Claro, alguns efeitos gráficos super potentes não será possível, mas em comparação ele também oferece uma experiência única de interação por meio do GamePad , com a segunda tela , tornando-se sua visão do mapa da pista, espelho retrovisor , ou simplesmente simulando uma corrida real com volante, enquanto se usa o giroscópio para dirigir.

Além disso, há grandes possibilidades de ampliar nossa comunidade WMD no Miiverse com a discussão e compartilhamento de conteúdo e idéias. Não há nenhum jogo de corrida realista atualmente para o Wii U, e nós estamos atendendo ao pedidos dos fãs que pediram por um. Project CARS proporciona uma experiência parecida com Forza ou Gran Turismo , para os jogadores da plataforma vai ser muito relamente satisfatório mostrar o que o Wii U é capaz de fazer. Internamente o game está se mostrando extremamente promissor.

Diferente das outras produtoras que ficam arranjando desculpas para não lançar games no Wii U, é muito bom ler algo do tipo e saber que existe desenvolvedoras que apoiam o console. E você leitor, o que achou da notícia, está muito ansioso para o game, deixe sua opinião abaixo.

Fiquem com o trailer do game:

Veja Também:
Godzilla e Kong: O Novo Império chega na próxima semana às plataformas digitais
Presidente Lula veta redução de impostos sobre investimentos em títulos nacionais
Pathfinder: Wrath of the Righteous anuncia A Dance of Masks, sua última expansão
Perfect Dark estaria passando por grandes dificuldades, afirma Jeff Grubb
Capcom celebra 3 anos de Resident Evil Village
Incluindo EA Sports FC 24, assinantes da PS Plus já podem resgatar os jogos de maio