Criadores ajudam a piratear o seu próprio jogo

Enviado por Turokrj, em

Hiperligação para versão pirateada de Pixel Piracy disponibilizada pelos responsáveis.

Os criadores do jogo Pixel Piracy estão a ajudar a piratear o seu próprio título, através da disponibilização de uma hiperligação para a versão pirateada, enviando eles mesmo o torrent que dá acesso ao download de cópias do jogo.

Vitali Kirpu e Alexander Poysky afirmam não ser "idiotas" tendo optado por esta medida para certificar que os interessados jogam uma boa versão do jogo sem o perigo de terem os PC atacados por vírus.

"Acreditamos que quem quiser piratear o nosso jogo, o fará e sentimos que é muito mais seguro oferecer a essas pessoas uma hiperligação oficial", afirmaram os criadores que defendem ainda o existir de outras formas de apoiar o jogo, com os fãs do Pixel Piracy no Steam Greenlight (para aprovação da Valve e consequente comercialização na plataforma) ou através da partilha do jogo com os amigos.

"Nem tudo é sobre dinheiro e queremos agradecer a quem fez o download ilegal do nosso jogo. Contem aos vossos amigos, partilhem o link apenas, e apenas mesmo, se gostarem do jogo. Senão, pelo menos não tiveram que pagar por ele!", acrescentaram Vitali Kirpu e Alexander Poysky.

Uma abordagem diferente à pirataria e ao seu impacto inegável no universo dos jogos. Podem saber mais sobre Pixel Piracy, aqui.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro