CEO da Take-Two: "Eu não acho que a retrocompatibilidade realmente afeta os consumidores"

Enviado por Anônimo, em

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, não está preocupado com o fato de que o Xbox One e PlayStation 4 não são terem retrocompatibilidade.

"Eu não vejo isso como um problema para todos", disse Zelnick hoje durante a Conferência Anual de Tecnologia Credit Suisse 2013." Eu não acho que a retrocompatibilidade realmente afeta os consumidores."

Zelnick disse aos jogadores que querem continuar jogar seus jogos de Xbox 360 ou PlayStation 3 simplesmente manter seus consoles existentes e usar uma chave de entrada. É "não é grande coisa", disse ele. Seus comentários se parecem com o do ex-executivo do Xbox Don Mattrick disse durante a E3, em junho.

Na época, Mattrick alegou que apenas 5 por cento dos gamers jogam títulos da geração passada em máquinas novas. Assim, não faria sentido investir tempo e recursos na criação de tecnologia para permitir aos jogadores jogar jogos antigos no Xbox One, disse ele.

"Se você for retro compatível, você é realmente está para trás", disse ele na época.

Como o Xbox One e o PS4 não suportam discos físicos do Xbox 360 ou PlayStation 3, a Microsoft disse que seus servidores de nuvem são capazes de fazer streaming de jogos completos, enquanto a Sony confirmou que os usuários poderão transmitir títulos do PS3 no PS4 através Gaikai início em 2014.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones