Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft acabará Removendo Kinect do Xbox One

Enviado por goku-foda-br, em

o Console de próxima geração da Microsoft, o Xbox One, suportou muita ira dos jogadores, no seu anúncio, em maio deste ano. Entre o DRM e outras preocupações foi a decepção com a agregação do Kinect com o sistema, um contribuinte direto para o preço $500. Analista Michael Pachter acredita que a Microsoft irá remover Kinect como um periférico necessário para o sistema, mais cedo ou mais tarde.

"Kinect foi inicialmente incluído em cada Xbox One devido à crença da Microsoft de que o vídeo e reconhecimento de voz sao essenciais para suas funções multimídia. Além do Skype, existem algumas funções que o Kinect realmente executa, que não poderia ser realizado com relativa facilidade através do SmartGlass," Sr. Pachter explicou: "Eu acho que a Microsoft vai dar pouco suporte para os jogos do Kinect em 2014, e pode reconsiderar exigindo cada proprietário do Xbox One comprar um Kinect."

Sr. Pachter atribuída essa previsão para as saídas de Don Mattrick e Steve Ballmer da Microsoft, juntamente com a diminuição do preço do console $100 a menos se o periférico ser removido.

Veja Também:
Microsoft está considerando lançar Senua's Saga: Hellblade II no PS5
Executivos do Xbox têm debatido há meses se devem ou não incluir Call of Duty no Xbox Game Pass
Solo Leveling: ARISE já está disponível para PC e Mobile
Coringa é o mais novo lutador em MultiVersus
Kazuma Kaneko, antigo artista de SMT e Persona, anuncia Project MASK
Jornalistas temem que a Ninja Theory seja o próximo estúdio a ser fechado pela Microsoft