Xbox One não terá suporte a filmes com efeito 3D no lançamento

Enviado por Anônimo, em

O Xbox One não terá suporte a filmes 3D no lançamento, confirmou um representante da Microsoft ao site CNET. A informação contraria uma declaração do próprio diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, que garantiu anteriormente que o aparelho suportaria tal função. No quesito filmes 3D, a vantagem fica com o PlayStation 4, da Sony, que já chega com suporte nativo ao formato.

De acordo com uma lista oficial de perguntas e respostas sobre o PlayStation 4 lançada pela Sony, o aparelho suporta 3D de forma completa, seja em filmes ou games, ainda que nenhum jogo tenha sido anunciado com tal função para o console.

Contudo, os fãs do Xbox One ainda não devem desanimar, já que o representante da Microsoft também sugeriu que a função pode ser adicionada em uma futura atualização. Vale lembrar que o Xbox One é 100% compatível com mídia Blu-ray, o que permite a execução de filmes em 3D. Faltaria, portanto, apenas tornar o sistema compatível.

Os dois consoles saem agora em novembro, iniciando a nova geração para Sony e Microsoft. O Xbox One chega mundialmente dia 22 deste mês, enquanto o PS4 desembarca no Brasil dia 29.

Veja Também:
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado
Libere o fazendeiro dentro de você no Steam Farming Fest