The Order: 1886 terá modo mais realista de seleção de armas

Enviado por RabeIo, em

Nesse ano, uma das muitas novidades que Grand Theft Auto V trouxe à série foi a introdução da roda de armas, um artifício que permite que os jogadores selecionem rapidamente qualquer uma de suas armas com o pressionar de um botão. Apesar de sua praticidade, no entanto, o recurso foi descartado pela equipe de desenvolvimento de The Order: 1886.

A revelação foi feita pelo diretor criativo do game, Ru Weerasuriya, durante uma entrevista realizada no podcast da revista Game Informer. A explicação oferecida por ele é de que o shooter em terceira pessoa conta com um sistema de armas mais realista em que os personagens carregam consigo apenas um número de armas que eles poderiam carregar sozinhos.

Desse modo, o padrão do jogo oferecerá uma arma principal aos jogadores (que poderá ser carregada nas costas) juntamente com uma pistola carregada num coldre na cintura. Caso os jogadores decidam trocar de armas ao longo da campanha, será necessário substituir outras já existentes uma vez que não haverá espaço para carregar um grande arsenal.

Outra implicação desse sistema será a necessidade de trocar de armas em tempo real (sem a pausa oferecida pelos menus de armas). Além disso, o diretor revelou também que a campanha terá momentos em que determinadas armas serão mais importantes que outras - um sinal de que será possível testar os diferentes armamentos ao longo da aventura.

The Order: 1886 está sendo desenvolvido pela Ready at Dawn, exclusivamente para o PlayStation 4. O game está previsto para chegar em 2014, mas ainda não tem uma data específica de lançamento.

Veja Também:
Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente
CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou
Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood
Vaza trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web
Sam Lake concluiu seu trabalho de captura de movimento na DLC para Alan Wake II
Monster Hunter World alcança 25 milhões de cópias vendidas