The Last Of Us, Call of Juarez, STALKER: Clear Sky & Counter-Strike recriados na CryEngine 3

Enviado por Turokrj, em

Parece que os fãs da CryEngine estão atualmente trabalhando em recriar os último títulos com o motor gráfico da Crytek. Antes de saltar para conclusões iniciais, isso não significa que nós veremos um TLOS alimentado pela CryEngine. É apenas para termos uma ideia de como ficaria TLOS na CryEngine.

Ellie está sendo criada através de Zbrush e será apresentada via CryEngine quando estiver terminada, mas você pode obter um vislumbre desta nova Ellie abaixo.

Além disso, o artista "kaikaisushi" está recriando o ambiente do Lobby do Hotel de The Last Of Us. O artista apresentou algumas novas screenshots do seu mais recente progresso (o mapa ainda não está terminado, mas está sendo moldado para se tornar maior).

Direcionando para outro jogo, artista "noscope" está criando uma cena do velho oeste selvagem que se parece com a apresentada em Call of Juarez. O mapa ainda não está terminado, mas ao contrário das obras anteriores de kaikaisushi e Tits, este está com um visual mais polido.

Os membros do CryDev, "DevGuy1975" e "rosu.kristof" apresentaram seus mapas baseados em STALKER: Clear Sky e Counter-Strike, respectivamente. Para ser mais preciso, DevGuy1975 recriou STALKER: Clear Sky's Faction Camp enquanto rosu.kristof recriava o mapa Counter-Strike's Dust 2.

Veja Também: