Quantum Break: Jogo utiliza Digital Molecular Matter, sistema de destruição altamente preciso e versátil

Enviado por Enigma.pbs, em

Quantum Break está usando um sistema de destruição altamente preciso e versátil chamado Digital Molecular Matter(DMM), desenvolvido pela Pixelux Entertainment. A empresa já anunciou sua parceria com a Remedy.

De acordo com a Pixelux, Digital Molecular Matter é um "sistema projetado para alta qualidade de destruição in-game". A empresa explica que o sistema é capaz de produzir "destruição base de deformação que simula as propriedades físicas de todo o material por meio de análise de elementos."

"Se uma estrutura existe - grande ou pequena, densa ou fina, flexível ou rígida - o DMM faz com que ela reaja da mesma forma como ditado pela realidade. Por exemplo, a madeira não se limita a se quebrar de forma predeterminada - em vez disso, ela se quebra em pedaços a partir do ponto de impacto. As mesmas regras aplicam-se a qualquer substância que se possa imaginar"

A empresa também diz que o sistema foi usado em mais de 20 filmes, comerciais e até mesmo séries de TV, é interessante considerando que a Remedy esta desenvolvendo uma série de TV que será lançada junto com o jogo.

"O DMM tem um papel fundamental em Quantum Break e em nossa visão de entretenimento na próxima geração. Temos sido capazes de simular cenários complexos em uma escala que não foi possível antes e, em seguida, permitir que os jogadores possam experimentá-los em tempo real. Mal posso esperar para mostrar ao mundo mais do que somos capazes de fazer! ", Disse Mikko Uromo, líder da equipe de tecnologia da Remedy.

Juntando isso a notícia que eu mesmo postei hoje mais cedo sobre o equipamento de detecção facial, é possível ter uma noção da grandiosidade por trás do projeto da Remedy.

Veja Também:
Grandia HD Collection é anunciado para PlayStation 4 e Xbox One
Final Fantasy IX Remake será fiel ao original, mas com um orçamento modesto
Atlus pediu desculpas pela falta de estoque de Unicorn Overlord no Japão
Emptyvessel é um novo estúdio que anunciou seu projeto AAA, descrito como um jogo de tiro envolvente
CD Projekt reitera que o trabalho com Cyberpunk 2077 terminou
Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood