PSN sofrendo problemas de rede, Sony pede paciência

Enviado por Anônimo, em

Após o lançamento do PlayStation 4 em toda a América do Norte , os usuários do hardware da próxima geração estão relatando dificuldade em conectar seu console à PlayStation Network, o que levou a Sony Computer Entertainment para emitir uma declaração pedindo paciência.

"A PlayStation Network está experimentando atualmente um volume extremamente alto, alguns jogadores podem sentir alguma dificuldade de conexão. Pedimos a sua paciência ". Os usuários têm pedido na página do Facebook , PS4 oficial e PSN fóruns , Twitter e mais, para compartilhar seus problemas ocorridos na PSN.

De acordo com uma mensagem sobre os fóruns oficiais PlayStation , a Sony está ciente dos problemas que alguns usuários do PS4 estão recebendo uma mensagem de erro ao tentar acessar a PSN. Usuários estão relatando os códigos de erro E-80E80034 e NW-31453-6.

No início desta semana, a Sony Computer Entertainment postou uma atualização do sistema de software(versão 1.50) no PlayStation.com, oferecendo aos primeiros a oportunidade de atualizar seus sistemas antes do lançamento. O Patch do dia tem 308MB apresentando novas características, tais como Remote Play com PlayStation Vita, bate-papo no multiplayer on-line, jogar enquanto o jogo está baixando e muito mais.

[iurl=https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/2185/session/L2F2LzEvdGltZS8xMzg0NTA0NDA0L3NpZC9xZjNtdG9GbA%3D%3D]PlayStation Support[/iurl]

Veja Também:
Stellar Blade exige mais de 35 GB de espaço livre no SSD
Helldivers 2 já vendeu 3 milhões de cópias, sugere CEO do estúdio
Tom Clancy's Rainbow Six Siege não deve ganhar uma sequência tão cedo
Baldur's Gate III ultrapassou 10 milhões de cópias vendidas
Final Fantasy XVI: The Rising Tides ganhará novidades na PAX East
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?