Project SOUL - Jogo brasileiro para iOS com campanha no site indiegogo

Enviado por xynanyx, em

Fugindo um pouco do assunto da moda Xbox One e, principalmente, PS4, vamos falar um pouco de um game brasileiro que está sendo desenvolvido de forma independente para smartphones e tablets iOS (e possivelmente PC).

O game se chama "Project SOUL", e é ambientado em um mundo futurista de ficção científica, onde a humanidade luta contra sua extinção. Pode soar genérico para alguns, mas não se engane: existem visões diferentes tanto para as causas quanto para as consequências de tal realidade.

Haverá um grande foco na história, algo até ousado para um jogo mobile.

Sobre a jogabilidade, ele será uma aventura com puzzles para resolver, mistérios para solucionar, ação, estratégia e sempre muita dinamicidade nas fases. Cada fase terá várias formas de se resolver, deixando tudo a gosto do jogador.

Não existe uma única mecânica de jogo durante o game. Durante as fases, novos elementos tornarão a experiência do jogador sempre imprevisível.

Mais imprevisível ainda será o final do game, pois haverão vários finais possíveis para o jogo, deixando o destino de tudo nas mãos do jogador.

A campanha de Project SOUL acabou de ser iniciada no site Indiegogo (link na fonte), para arrecadação de fundos para o desenvolvimento. Para quem não conhece o Indiegogo, seria basicamente um Kickstarter liberado para todos os países.

Dependendo da quantidade arrecadada, poderá ser feita uma versão superior e adaptada do game para PC.

Abaixo vocês podem conferir um teaser do jogo, intitulado "Without", produzido com o material inicial de desenvolvimento do projeto.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios