Phil Spencer indica anúncios sobre Quantum Break na VGX

Enviado por Gilmar117, em

Em uma entrevista ao site Polygon(é,eu sei,prevejo gifs de macacos estranhos em notebooks),Phil Spencer alegou que não haverá novos anúncios do Xbox One durante o evento de lançamento da SpikeTV,diferentemente do evento do Ps4 que anunciou por exemplo um novo Uncharted. A Microsoft alega que deve focar no que estará presente no console no day one,falando mais especificamente dos jogos,contando com a presença de celebridades como o DJ Deadmau5 e outros.

Porém ele falou que a maioria das surpresas estariam na e3 de 2014,alegando que não teria tempo para tantos anúncios durante o evento e que está muito feliz com os games para anunciar citando que existem exclusivos para 2014 que não foram anunciados.Um dos games que ele estava muito animado era o Quantum Break da Remedy,citando que o progresso de desenvolvimento estava indo bem e que ele poderia mostrar algo na VGX: Quote "We'll have some things to say there" e mais:

"We did a pretty deep dive [on Quantum Break] last week while we were in Europe, and I'm feeling really good about the creative. It may be before the end of the year when we talk more about what the story and the gameplay is... We have a pretty good piece that I'm trying to coerce people into putting out before the end of the year ... showing the full Remedy vision, with Sam [Lake] giving a pretty good description of how the game works with some new gameplay footage.

"Maybe VGX would be a good place for that."

Pra quem perguntar quem é Sam(Lake):

Bônus:Sunset Overdrive(jogo da E3 2013 da Fanta),exclusivo produzido pela Insomniac já está "jogável" e está muito bom,ele citou que a IP tem muito potêncial,sendo um mundo aberto bizarro.

News criada e mal escrita por Gilmar117 XD

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios