Novo Tomb Raider pode ser lançado também para Xbox One e WiiU

Enviado por Anônimo, em

Além de rumores de uma versão Playstation 4, novo Tomb Raider pode estar chegando também para Xbox One e WiiU(sim, WiiU) segundo o IGN. A marca registrada pela Square Enix denominada 'Tomb Raider: Reflections' é o motivo inicial de todos os rumores.

Já tem até site listando data de lançamento. O Amazon Italia listou o jogo para 24 de Janeiro de 2014 e com o conteúdo empacotado para download. O site italiano da Amazon também faz referencia aos consoles Next Gen, o que poderia indicar versões para Xbox One e Wii U. Um representante da Square Enix foi questionado sobre a listagem e disse o seguinte:

"É muito difícil manter um segredo atualmente", disse o representante . " Agradecemos todo o entusiasmo , porém não temos quaisquer detalhes para compartilhar ainda. Dito isso, recomendamos que você mantenha-se atento em qualquer um dos principais eventos de jogos que acontecem no início de Dezembro.".

O evento de jogos no início de dezembro é o Spike Video Game Awards, que sempre traz muitas surpresas. Rebatizado este ano como VGX , a premiação será emitida em 7 de dezembro. O que você acha deste possível novo jogo de Tomb Raider na próxima geração ?

Veja Também:
Paramount disponibiliza primeiro episódio de Knuckles gratuitamente no YouTube
Vazamento revela receita e downloads para cada jogo original da Sony já lançado na PSN
Apesar das polêmicas, Stellar Blade foi muito bem recebido pelos jogadores
Estúdio afirma que remoção dos pôsteres eróticos em Tomb Raider I-III Remastered foi engano
Remedy emite atualização sobre o estado de Control 2 e Codename Condor
Street Fighter 6 | Akuma chegará ao jogo no final de maio; Novo gameplay divulgado