Novas atualizações para Counter-Strike: Global Offensive

Enviado por leo-hl, em

A Valve desde o lançamento em agosto do ano passado vem dando um grande suporte ao CS:GO. Regularmente ela traz novas melhorias e as chamadas ''operações'' que são um incentivo aos criadores de mapas.

Este mês foram novos updates voltados para a jogabilidade, mapas entre outros, confira:

JOGABILIDADE

*Reduzido o tempo "preto" de desaparecimento para 0.3 segundos com o objetivo de melhor esconder o movimento inimigo quando jogado com "mp_forcecamera 2″.

*Agora, o tempo de compra dura todo o período de aquecimento.

*Fixado o Defuse Kit, fazendo um som de captador sonoro no qual todos pudessem ouvir ao andar sobre ele.

*No modo competitivo oficial os jogadores acumulam dinheiro no final do round até mesmo se eles estiverem desconectados naquele momento quando o dinheiro do fim do round é atribuído aos seus companheiros de equipe.

*Também no modo competitivo oficial, os jogadores que desconectarem do servidor de jogo enquanto vivos serão tratados como se tivessem cometido suicídio e não receberão o dinheiro do fim do round.

MAPAS

Mirage

*Aumento do telhado em volta do lado TR.

*Reconstruído o edifício vermelho no lado TR para dar um espaço melhor para jogar as granadas.

*Corrigido um bug no qual os TR's poderiam ver o bomb A sem se expor.

*Adicionada uma colisão em caixas altas próximo as escadas dos CT's para prevenir que os jogadores fiquem na mesma.

*Corrigido um bug onde o jogador poderia sozinho chegar até as caixas perto da escada da sala.

*Adicionado cobertura mais ampla no meio no lado TR.

*Feito uma janela em meios maiores para snipers do lado CT.

*Removido a brecha onde os jogadores podiam ver através do andaime no bomb A.

*Corrigido os vários locais onde você poderia ver através de caixas no bomb A.

*Agora pode-se atirar através de uma caixa no bomb A.

*Suavizado o movimento dentro do palácio (tapete A).

*Adicionado maiores janelas no apartamento do bomb B.

*Corrigido um bug onde o jogador poderia permanecer na parede de fora no apartamento B.

*Removido a porta preta embaixo do apartamento do bomb B.

Adicionado flores bonitas.

Nuke

*Corrigida uma viga invisível na casa azul do bomb A.

Inferno

*Feito grades na varanda perto do bomb A para maior facilidade de visão no lado CT.

INTERFACE DO USUÁRIO

*Correção de bugs dos ícones acima da cabeça no "freeze time".

*Fixado o bug de cor no freeze time.

*Fixado o botão de seleção dos mapas, tornando-se inativo quando a loja de compras de mapas estão passando por atualizações.

*Adicionado uma mensagem de erro do inventário quando a Steam não pode acessar seus itens.

*Adicionado uma imagem de item para confirmar a exclusão do item.

*Não corrigido o auto-scrolling longe de uma lista de itens em branco.

*Corrigido ser capaz de apresentar sem assinatura.

*Corrigida as assinaturas sendo deslocadas do cursor do mouse.

GOTV

O GOTV é a opção dentro do jogo onde você pode assistir partidas ao vivo dos profissionais do CS:GO. E as melhores partidas de jogadores comuns no modo competitivo, distribuídos pela sua insígma ou honraria, além é claro de você poder fazer o download de suas partidas favoritas para curtir ou aprender com seus erros.

*Reduzido a duração do efeito vermelho de dano do jogador.

*Agora na GOTV a "kill câmera" orienta para que ambos, tanto o assassino e vítima se tornem visíveis.

*Correção de bugs no modo espectador.

MODO COMUNIDADE

*Adicionado ao server "sv_matchend_drops_enable" para suprimir os itens que caem ao fim das partidas de torneios. O tempo de jogo ainda é acumulado por jogadores e os itens serão premiados na próxima oportunidade.

*Usando o "game_round_end" para forçar um específico vencedor agora consistente em incrementar o número de rounds ( porém, você deve usar o game_score ainda para definir a pontuação da equipe apropriada).

*Corrigido um caso onde os treinadores CT's poderiam ficar trancado em 3ª pessoa.

MISC

*Ícones de inventário escondidos são regenerados se textura/detalhes de Shader são aumentados usando o menu opções.

SERVIDORES DEDICADOS LINUX

*A atualização da versão da libstdc++.so.6 para servidores dedicados Linux exigem Glibc 2.11.

*Servidores dedicados Linux agora fazem upload core dumps fora de processo, tornando-o mais confiável.

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