Nether - O MMO de Sobrevivência Urbana está agora em beta no Steam Early Access

Enviado por Anônimo, em

Nether , o mais novo MMO Pós-Apocalíptico Urbano com estilo Day Z que foi anunciado em agosto, acaba de entrar no Steam Early Access (acesso antecipado). O MMO de sobrevivência espero brutal está agora em Beta, isso significa que já

podemos entrar e conferir o jogo.

Desenvolvedor Phosphor Games também lançou este trailer live-action de um par de semanas atrás. Embora trailers em live-action não ser uma coisa muito importante nos games, este é suficientemente corajoso para mostrar a atmosfera deste pós-apocalíptico demoníaco.

Nether leva algumas páginas da cartilha DayZ, mas substitui por vezes lento, zumbis sempre estúpidas com um predatória vilão muito mais chamou a Nether. Phosphor também está substituindo os espaços abertos nativas Arma 2 com um denso ambiente urbano baseado no West Loop de Chicago. Saquear skyskrapers e abastecimento para baixo em um prédio de apartamentos queimada é um conceito intrigante, e agora nós finalmente começar a ver se o jogo pode viver até a promessa de suas idéias.

Se você comprar a versão beta , você vai ter várias chaves extras para enviar aos amigos, o que é um toque agradável em um jogo onde a cópia de segurança será sempre apreciado.

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro