Microsoft pode desbloquear o "poder escondido" do Xbox one com o tempo, sugere Desenvolvedor de The Witcher 3

Enviado por Anônimo, em

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado no Xbox One, PS4 e PC em algum momento do próximo ano. O desenvolvedor tem tido um trabalho relativamente fácil em todas as plataformas, embora ainda não teve a oportunidade de otimizar cada versão do jogo. "O Xbox One é muito fácil de entender, porque não apenas o hardware é semelhante ao PC, mas tudo como o [software development kit], a [interface de programação de aplicativos] é muito semelhante ao que você encontraria em um PC", disse Török desenvolvedor da CD Projekt Red .

Algumas equipes afirmam ter utilizado todas as capacidades "maximizadas" do Xbox One no lançamento. Török acha que isso é muito pouco provável, com base em suas experiências com Xbox 360. "Eu vi como a Microsoft abriu certas partes que eles esconderam antes de desenvolvedores", disse ele. "Abriram, como um ' OK , agora você pode ter essa porta de trás, e é arriscado, mas agora você pode fazer isso e aquilo...' Isto é como os desenvolvedores aprenderam um pouco mais e mais a cada passo, e para a Microsoft era uma boa maneira de fazê-lo - . Sempre que os desenvolvedores fazer um pouco mais. "

Será que com o Xbox One os desenvolvedores se beneficiam da mesma forma ?

" Eu não sei porque não estamos na fase em que eles iriam abrir algo novo. Nós temos o que temos agora, e talvez teremos algum acesso de baixo nível mais no futuro .

" Não é como se eles iriam abrir um novo hardware ou qualquer coisa - não há nada de novo lá", Török advertiu. "É novas maneiras de fazer algo Ambas as empresas já estão utilizando todo o conhecimento que têm dos produtos anteriores para fazer a API adaptado para jogos... por isso espero que eles vão fazer algo como , 'OK , agora você pode fazer isso'. É extremamente arriscado mas só faça isso se você souber o que está fazendo, mas você pode fazer isso ! ' .

"Isso vai acontecer, eventualmente, mas agora estamos nos preparando para isso."

Veja Também:
Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation
Square Enix anuncia Goovy Disco, segunda temporada de Foamstars
Tom Clancy’s Rainbow Six Siege anuncia detalhes do Ano 9
Top Reino Unido | EA Sports FC 24 está de volta na primeira posição
Sony estaria compartilhando os detalhes técnicos do PS5 Pro com editores terceirizados
Filmagens do novo filme da franquia Silent Hill chegaram ao fim