Inafune está disposto a deixar Capcom publicar Mighty Number 9, e chamá-lo MEGA MAN

Enviado por GV.ramalho, em

Depois de arrecadar uma quantia gorda de U$ 4 milhões em sua campanha de Crowdfunding para o jogo Mighty no. 9, Keiji Inafune disse em entrevista a revista GameInformer que estaria disposto a renomear seu game como Mega Man se houvesse uma proposta "descente" vinda da Capcom, real detentora dos direitos do personagem.

"Eu iria ouvir os termos deles. Se eles tivessem boas propostas, eu iria com a Capcom. Não há razão para não publicar o game com eles, e eu certamente não sinto que há uma razão que me obrigue a publicar. Seria uma negociação bem seca e direta. Se eles tivessem boas condições, o homem de negócios em mim diria 'Sim' para eles."

Inafune também afirmou ser cauteloso em relação a que termos seriam esses negociados com a Capcom. O time escalado por ele para trabalhar no game precisaria manter total controle criativo sobre o game, já que todos sabemos do que foi feito com a série nas mãos da publisher ao longo dos anos que causou total descontentamento dos fãs.

Mighty no. 9 começou com a intenção de arrecadar uma modesta quantia de U$900 mil, que em questão de dias atingiu o quadruplo do esperado graças as incentivos de lançar e mais plataformas diferentes; o game que a principio só seria lançado para PC, IOS e Android, agora terá versões para Mac, Linux, PS3, Xbox 360 e Wii U, além de propostas para PSVita e 3DS.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones