DayZ Standalone já possui todos os componentes necessários para o lançamento do Alpha

Enviado por Fratane, em

Apesar de já possuir todos os requisitos para um Alpha, não deixe isso te enganar. Rocket não está nem um pouco perto de anunciar uma data de lançamento. Em uma postagem no Reddit, ele disse - "A data de lançamento não se trata de decidir um dia, e sim de cumprir um objetivo. O maior obstáculo no caminho do lançamento tem sido a Network Bubble".

Postagem completa do Rocket no Reddit:

"O DayZ será lançado quando tiver o nível de performance e estabilidade necessário para que possamos ter um feedback significante da experiência que os jogadores estão tendo no jogo. E isso não é algo que nós podemos dizer que está completado de uma hora para a outra, isso tudo, na verdade, precisa ser verificado de modo que quando nós formos dizer à vocês(pelo lançamento), nós já teremos feito, pelo menos, alguns bons testes para confirmar isso tudo.

A data de lançamento não se trata de decidir um dia, e sim de cumprir um objetivo. O maior obstáculo no caminho do lançamento tem sido a Network Bubble.

Agora, eu quero, simultaneamente, acabar com suas esperanças para um lançamento em breve do jogo, e aumenta-la mais ainda. Na verdade, nós terminamos todos os principais componentes necessários para o lançamento da versão Alpha. No entanto, precisamos ter certeza de que eles estão bem integrados, e depois realizar alguns testes básicos para assegurar que nós alcançamos oque nós realmente queríamos.

Então, por favor, por favor e por favor, não se empolguem demais com uma data em particular, se empolguem sobre o nosso progresso. Ninguém sabe exatamente a data de lançamento porque não existe uma. Uma vez que nós tivermos certeza de que nós atingimos oque pretendíamos e arrumado todos os problemas de integração do servidor, o jogo será lançado."

Tradução: Fratane

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon