Confira Battlefield 4 rodando em uma resolução 5K

Enviado por dimax22, em

A maioria dos jogadores de PC estão funcionando Battlefield 4 com hardware modesto, com uma resolução de 1080p perfeitamente bem. Mas isso não é bom o suficiente para alguns dos jogadores hardcore lá fora. Como os caras no vídeo acima, que construiu uma plataforma poderosa e conectaram nada menos que cinco monitores de 1080p para o jogo de Battlefield 4. Correndo em (quase) 5K de resolução: (5400 x 1920) espalhados por todos os cinco monitores de 1080p!

O sistema necessário para executar Battlefield 4 em uma resolução tão alta é surpreendente: um processador Intel Core i7 4770 Quad Core, para começar, juntamente com duas placas gráficas Radeon V2 7990, e muita memoria RAM. Sem mencionar dois SSDs e uma fonte de alimentação de 1.200 watts. Mesmo com esse poderoso sistema, estamos surpresos que o jogo fica em torno de 80 + fps em configurações alta (mas não em Ultra). O PC é quase tão poderoso quanto o da própria DICE.

Será que você atualizou seu PC para roda Battlefield 4? Ou talvez você ainda está esperando pela DICE corrigir o jogo antes de fazer tal investimento?

Confira o vídeo:

Veja Também:
Funcionários da Bungie temem que a liderança irá deixar o estúdio assim que a Sony terminar de pagar a aquisição
Jogos da PS Plus de Março já estão disponíveis
God of War: Ragnarok foi eleito o melhor jogo do PlayStation em uma votação realizada pela Sony
Project Birdseye é anunciado, novo jogo ambientado no universo de The Callisto Protocol
RPG Solo Leveling: Arise abre inscrições para o Acesso Antecipado
A Ascensão do Ronin conta com várias mecânicas que respeitam o tempo do jogador