Activision: "Trabalhar em tantas versões de COD: Ghosts talvez não tenha sido o mais inteligente"

Enviado por JoaoManoel15, em

O produtor executivo de Call of Duty: Ghosts, Mark Rubin, assegurou que trabalhar em tantas versões distintas do jogo foi uma "tarefa brutal", dado que a equipe da Infinity Ward também dedicou seu tempo para melhorar a tecnologia gráfica do jogo, e criar uma nova história e mundo de jogo.

"Foi uma tarefa brutal chegar até aqui. Ter não só dois consoles de nova geração, mas também dois consoles atuais, PC e criar um novo motor gráfico, assim como novo conteúdo baseado na história original, um novo mundo de jogo e muitas mais coisas do estilo, pode ser que não tenha sido a decisão mais inteligente", comentou em declarações ao portal britânico Videogamer.

Além disso, Rubin reconhece que era o que queriam fazer para não perder o controle total sobre sua obra. Por isso, entre outras coisas, Infinity Ward ampliou sua equipe de funcionários dos 70-80 habituais para 150.

"Sabíamos que havia um montão de trabalho, e resultou que houve um montão de trabalho mas, sem dúvida, era o que queríamos fazer", conclui.

Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood
Vaza trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web
Sam Lake concluiu seu trabalho de captura de movimento na DLC para Alan Wake II
Monster Hunter World alcança 25 milhões de cópias vendidas
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando