White Heaven: O jogo de terror em desenvolvimento na UE4 vindo para o PC em 2014

Enviado por swat426, em

Dreampainters anunciou o seu mais recente projeto para o PC, chamado White Heaven. White Heaven é um novo título de aventura/terror que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4, e está previsto para ser lançado no 1º trimestre de 2014 no PC e Mac. Segundo a equipe, o jogo é ambientado em um hotel abandonado, localizado em uma montanha. A história se passa no mesmo universo ficcional de Anna, o jogo anterior de aventura/terror da desenvolvedora Dreampainters.

"Estamos no meio do inverno. Uma gangue de criminosos sequestrou Eric Blanc, um jovem de uma família rica. Ele está detido em um velho hotel abandonado, o White Heaven. A quadrilha exigiram um alto resgate para a sua família pagar para libertá-lo. Certa manhã, Eric encontra a porta da cela aberta. Ele está determinado a escapar, mas não sem Linda, um membro da gangue por quem ele se apaixonou durante seu sequestro. Então ele começou a procurar no hotel para encontrá-la, mas algo terrível está esperando por ele nas sombras. Sua prisão em breve tornou-se seu pesadelo. " White Heaven também suporta nativamente Oculus Rift.

A desenvolvedora Dreampainters lançou as primeiras imagens, bem como um teaser trailer que pode ser visto logo abaixo. Divirta-se!

O que acharam desse jogo que promete dar muitos sustos aos jogadores em 2014? Deixem suas opiniões nos comentários!

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate