Sony Santa Monica com contratação de "projeto crítico" e "Título sem aviso prévio"

Enviado por guiguiwars, em

Muitos têm se perguntado o que a Sony Santa Monica tem feito até agora, especialmente considerando que nenhum jogo oficial para o PS4 foi anunciado ainda. A empresa está contratando para uma posição casual que revelam um próximo jogo sem aviso prévio (ou jogos) e, aparentemente, de uma importância "crítica" para o estúdio.

A primeira posição é para um artista Lead Concept que vai "tomar as rédeas do desenvolvimento visual de um projeto crítico da exploração da fase inicial até a liberação final." Considerando que ele vai ser obrigado a seguir a título de exploração da fase inicial, é seguro assumir que estamos falando de um projeto ainda não anunciado.

A segunda posição é para um Senior Level Designer para um "título sem aviso prévio". Até aqui estamos falando de alguém necessário para lidar com " Level Designer do conceito à implementação até a conclusão ", por isso é mais provável que o projeto está em seus primeiros estágios de desenvolvimento.

Abaixo você pode ver algumas screencaps das duas ofertas de emprego (desde página Carreira da Sony não permite a vinculação, por algum motivo). São as duas posições para o mesmo projecto ou para dois separados? eo que ele (eles?) ser? Nós vamos ter que esperar e ver sobre isso, mas uma coisa está fervendo no caldeirão.

Veja Também:
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado
Libere o fazendeiro dentro de você no Steam Farming Fest