Rumor: Alien: Isolation terá como protagonista a filha de Ellen Ripley

Enviado por JuninhoPancada, em

Jogo será inspirado em BioShock e Dishonored.

Segundo fontes anónimas do site Kotaku, o próximo jogo inspirado na saga cinematográfica de James Cameron chamar-se-á Aliens: Isolation e a protagonista principal será a filha de Ellen Ripley, Amanda Ripley.

Os detalhes em relação ao jogo continuam. De acordo com a fonte, que não se quis identificar para não perder o seu emprego, o jogo será produzido pela Creative Assembly (Total War) para PC e consolas da atual e próxima geração e será um Atirador na Primeira Pessoa. Os produtores foram buscar inspiração a jogos como BioShock e Dishonored com fortes elementos de ação furtiva e de terror.

A SEGA teve em consideração as críticas recebidas por Alien: Colonial Marines e quer garantir que desta vez seja um título da série Aliens muito melhor. O seu anúncio, de acordo com a fonte, foi adiado, pois originalmente deveria ter sido anunciado oficialmente na E3 deste ano.

Tudo não passa de rumores e especulações, até que a SEGA ou a Creative Assembly revele o jogo num comunicado oficial. Porém, ontem foram encontrados ficheiros do registo da marca Aliens: Isolation, o que pode indicar a exitência do título.

Até agora nem a SEGA, nem a Creative Assembly pronuciaram-se sobre o título.

Veja Também:
Confira como Kingdom Come: Deliverance está rodando no Nintendo Switch
171 ganha vídeo mostrando captura de movimento com novos equipamentos
Dragon's Dogma 2 ganha novo trailer narrado pelo ator Ian McShane
Monk se junta ao elenco de DNF Duel
'Ninguém gosta de processar os fãs', comenta ex-advogado da Pokémon Company
Ubisoft celebra 20 anos de Far Cry com descontos de até 85% para os títulos da franquia