Pokemons monocromáticos encontrados em X e Y

Enviado por Frocharocha, em

Desde o lançamento de Pokémon X e Y, as pessoas tem encontrados várias coisas interessantes no jogo. Possível remake de Ruby e Sapphire, uma garota fantasma que sai de trás de você em um elevador, além dos erros encontrados e também outras coisas. Mas a novidade agora é outra, Pokémon monocromáticos:

De acordo com algumas pessoas em sites como serebii.net e Pokémon Brasil estes pokémons seriam extremamente raros, sendo mais raros que os shinys e possivelmente mais fortes.

A possibilidade de manipulação das imagens pode até ser considerado, mas é descartável já que as imagens destes estranhos pokémons vem de fontes diferentes.Há a possibilidade de que sejam erros de texturas no game, já que alguns foram encontrados e quanto mais complexo o game, mais bugs ele costuma ter.

Além disso, também aconteceu algo estranho com esse Litleo, parece que ele saiu de um dos filmes de Matrix:

Enquanto isso só resta especular. Mas não seria algo espetacular acreditar que novos tipos de pokémons raros foram inclusos ,afinal a ideia de pokémons shiny surgiu em Gold e Silver, dois games aclamado pelos fãs e criticas.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro