Nvidia pagou a montadora Origin PC para deixar a AMD?

Enviado por intelnvidia, em

Como alguns de vocês já devem saber, a montadora de PCs Origin anunciou há poucos dias que estará removendo placas gráficas baseadas em arquiteturas AMD de seus sistemas como uma opção devido ao feedback de apoio técnico, não a uma razão por que eles fizeram isso de acordo com a Charlie Demerjian. Segundo o veterano da indústria, o que aconteceu foi puramente por razões de marketing, para desviar para mais longe a atenção do recente ressurgimento de mercado da AMD.

Quando você ficar sem balas reais, você começar a disparar espaços em branco e isso é exatamente o que aconteceu, a Nvidia não tem qualquer novos produtos para competir com lucro da série R9 290, 600 dólares, os chip GK110 da Nvidia, é significativamente maior e portanto mais caro para fabricar do que os chips do Havaí da AMD da série R9 290 para evitar cortar os preços a Nvidia tem de acionar seu potente mecanismo de marketing.

Isso é o que o pessoal da SemiAccurate relataram, você pode conferir o artigo completo aqui já que inclui mais detalhes para o negócio Nvidia teve com a montadora Origin PC.

http://semiaccurate.com/2013/10/05/much-nvidia-pay-origin-pc-drop-amd/

Veja Também:
Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de 'preguiçosas'
Payday 3 anuncia iniciativa para consertar o jogo com base no feedback da comunidade
Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista
Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas
PS5 vai receber corte no preço? Presidente da Sony comenta sobre o assunto