Microsoft desenvolvendo uma série de projetos "principalmente baseados em nuvem 'para Xbox One

Enviado por JohnnyDarksiders, em

Microsoft está atualmente trabalhando em uma série de projetos anônimos para o Xbox One que serão alimentados principalmente pela nuvem, chefe da empresa Phil Spencer revelou no Twitter.

Isto vem em resposta a um usuário do Twitter que perguntou se nós podemos esperar para ver os jogos lançados totalmente alimentado pela nuvem, usando todos os recursos disponíveis para isso.

"Dada a CPU local / GPU poderemos ver o Xbox One jogos usando computação local, mas temos coisas sendo feitas que são principalmente baseados em nuvem", escreveu Spencer. Em um comentário mais tarde no site, Spencer usado free-to-play título Ascend: Hand of Kul como um exemplo da capacidade de jogos alimentado em grande parte pela nuvem.

"Olhe para um jogo como o Ascend", disse ele. "É executado como um serviço com síncrona e assíncrona MP func. Esse é um exemplo."

As capacidades da nuvem ainda são vagos, no entanto. No início do ano, seu potencial foi discutido durante um painel com a Turn 10 Studios 'Dan Greenawalt e diretor de desenvolvimento no console Boyd Multerer. Multerer disse que a arquitetura do Xbox One e capacidade de tocar em um "número variável de transistores na nuvem" - em oposição ao poder de processamento fixo sobre o console em si - podem liberar energia para o console como o sistema evolui. Pode também oferecer a possibilidade de adicionar conquistas à vontade.

Fonte: Xbox360 Official Magazine UK

Veja Também:
Nintendo não participará da Gamescom 2024
Star Wars Outlaws | Você será caçado por assassinos caso sua reputação seja muito baixa
Stalker: Legends of the Zone Trilogy ganha atualização repleta de correções no PlayStation e Xbox
Star Wars Outlaws incluirá uma missão no lançamento que só poderá ser acessada com um Passe de Temporada
Novo vídeo de Marvel Rivals apresenta o mapa Yggsgard
Jogadores alegam que a Ubisoft está removendo The Crew de suas contas