Call of Duty não irá mudar jogabilidade pois funciona como um sport

Enviado por Alves_GV, em

Apesar de não ser um de sport físico como futebol ou boxe, Call of Duty já tem uma presença forte em sports e essa é uma das razões que leva a série a evoluir um pouco mais a sua jogabilidade.

Numa entrevista dada à OXM, Mark Rubin da Infinity Ward comparou Call of Duty a um sport regular onde quase tudo muda menos as regras do jogo.

"Não podemos mudar demasiado as regras principais, e estas são bastante simples. São um jogador, é um FPS, usam uma arma nas nossas mãos e andam dando tiros em outras pessoas. Podemos mudar muito com coisas exteriores como personalização de personagens, melhor movimentação pelo mundo, criar cenários mais interessantes, adicionar modos novos e mapas dinâmicos. Acho que vamos conseguir trazer coisas novas e interessantes. Passa por fazer um jogo melhor do que no ano passado."

Call of Duty não é o primeiro jogo a assumir esta posição, antes de si, jogos como StarCraft, Counter Strike, Pokémon e até o recente League of Legends mantem as suas mecânicas e regras originais tal como qualquer sport.

Veja Também:
No Rest for the Wicked ganha trailer de lançamento para o seu acesso antecipado no Steam
Nintendo não participará da Gamescom 2024
Star Wars Outlaws | Você será caçado por assassinos caso sua reputação seja muito baixa
Stalker: Legends of the Zone Trilogy ganha atualização repleta de correções no PlayStation e Xbox
Star Wars Outlaws incluirá uma missão no lançamento que só poderá ser acessada com um Passe de Temporada
Novo vídeo de Marvel Rivals apresenta o mapa Yggsgard