Rockstar investigando Amazon e outras lojas por enviar copias de GTA V antecipadamente

Enviado por Frocharocha, em

Lembram-se do caso de pessoas estarem recebendo cópias de GTA V até 4 dias antes onde até edições de colecionadores já foram entregues? O que torna este o unico caso o único 'legal' de todos os outros 'vazamentos'.

Mesmo assim a Rockstar não gostou da nem um pouco da atitude e relatam que estão alarmados pelo o ocorrido. A Rockstar afirmou que vai investigar lojas na França e Espanha que 'inteligentemente' afirmaram que estariam enviando as cópias do jogo antecipadamente.

Para evitar que outras lojas façam o mesmo, a Rockstar enviou cópias para lojas ontem e hoje com o intuito de evitar que pessoas recebam antes das outras no lançamento mundial a meia-noite.

Não é a primeira vez que a Amazon faz cosias do tipo. Ano retrasado a Amazon também enviou com 1 semana antecipada cópias de Elder Scrolls V; Skyrim para algumas milhares de pessoas no Reino Unido. Halo: Reach em 2009 também vazou duas semanas antes e teve copias entregues uma semana adiantadas pela Amazon. Outras pessoas também teriam pago mais de 2000,00 R$ para receber cópias antecipadas de MW3 e tiveram seus consoles banidos e cópias de Gears of War: Judgment também foram enviadas 3 dias antes do lançamento.

GTA V será lançado oficialmente dia 16-17 a meia noite no exterior e dia 19 no Brasil.

Veja Também:
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Skull and Bones ganha trailer de lançamento