Primeiras imagens de Attack on Titan para o 3DS

Enviado por Conrad0, em

O game será um exclusivo para o 3DS. As imagens escaneadas de uma revista (a baixo) mostram pouco, mas aparentemente o jogador vai controlar um soldado tentando matar os poderosos titãs. Usando como arma duas espadas e ganchos com cordas para se locomover, o jogador precisa fazer um corte na nuca dos gigantes para matá-los.

A história original de Attack on Titan vem dos mangás, mas ganhou notoriedade mesmo pela sua versão animada. Attack on Titan mostra um mundo em que há décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanóides gigantes, conhecidos como Titãs. Esses titãs são criaturas que aparentemente possuem pouca inteligência, mas contam com uma força gigantesca e um apetite pela carne humana.

Mas um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registrados. Infelizmente a paz acaba com o aparecimento de um titã colossal, que supera em alguns metros a proteção de pedra criada pelos humanos.

Veja Também:
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa