GTA V teria suporte a DX11 na versão para PC

Enviado por di_scrash, em

É pessoal, parece que mais informações ou rumores sobre GTA V para PC estão surgindo na web a cada dia que passa, desta vez é alguns novos detalhes sobre as características do port para a versão PC. O seguinte usuário Hal_Nein_Thousand conseguiu descobrir através dos códigos XML encontrado na versão GTA V para Xbox 360 informações que levam a crer que sim, GTA V está vindo pra PC, os códigos estão logo abaixo:

Agora, a primeira coisa que notamos é o DX 11 no código. Isso é indiscutível, se o DX 11 está presente no código, então faz sentido que GTA V para PC certamente virá com um port baseado no Directx 11. Muito provavelmente ele vai ter suporte para DX 9 também, talvez até DX 10 apesar de que é um tiro no escuro, ou seja dificil. Mas com certeza está provavel que GTA V usará DirectX 11, já que os dois últimos jogos da Rockstar para PC Max Payne 3 e LA Noire também contou com os efeitos do DirectX 11.

Segunda coisa é que GTA V para PC contará com efeitos Bloom (pesados) e que o jogo exigirá ao menos 4GB de RAM e com suporte a plataformas de x64 bits, pois as texturas do jogo deverão ser muito altas.

E então o que vocês acham sobre isso?

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado