Servidores de Battlefield 4 poderão ter restrições aos abusos de admins

Enviado por Mponto, em

Em uma entrevista para a Gamescom 2013, o diretor criativo de Battlefield, Lars Gustavsson, comentou sobre os servidores alugados de Battlefield 4. Lars Gustavsson é um dos responsáveis pela jogabilidade desde a criação da franquia.

Um aspecto abordado na entrevista foi sobre os jogadores que alugam servidores e abusam dos poderes para criarem restrições à jogabilidade. Gustavsson reconheceu este problema no Battlefield 3 e afirmou que estão recriando as funções dos servidores alugados no Battlefield 4.

Algumas funções na jogabilidade dos servidores serão oficiais para que o mesmo se torne ranqueado. Caso os administradores mudem essas configurações, o servidor poderá deixar de ser ranqueado.

Isso pode significar que administradores de servidores que desejarem implementar bloqueio de alguma arma, C4, proibição da entrada de jogadores de nível alto, ou quaisquer outras regras que afetarem a jogabilidade oficial, poderão tornar seu servidor não ranqueado.

Além dos servidores, Gustavsson também comentou sobre as armas que são encontradas dentro dos mapas, ao qual não poderão ser recarregadas, para evitar que um jogador acampe com esta arma especial.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon