Resident Evil tem a melhor tela de loading dos games, afirma site

Enviado por Anônimo, em

Em 1996, os loadings eram uma novidade com a qual os jogadores ainda estavam começando a se acostumar. Ainda acostumados com os jogos em cartucho, os usuários agora precisavam aguardar tempos de carregamento muitas vezes longos para jogar. E Shinji Mikami via isso como um problema, por interromper a tensão de seu mais novo game, Resident Evil.

Foi daí que surgiu a ideia de utilizar portas se abrindo e escadas como mais um elemento para gerar a tensão já particularmente alta do game. Os "loadings de portas" acabaram se tornando uma das grandes marcas da franquia e, agora, tal aspecto foi eleito pelo site GameTrailers como a melhor tela de carregamento da história dos games.

Outros grandes jogos também aparecem na lista, como Halo, Call of Duty: Modern Warfare e Mortal Kombat. Além disso, curiosidades como a tela de transferência de dados do Wii para o Wii U também estão presentes.

Video: http://www.gametrailers.com/videos/qy91m5/gt-countdown-top-10--loading-screens

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones