Novos detalhes de Dying Light

Enviado por GV.ramalho, em

*Sobreviva durante a noite - Durante o dia, os jogadores se deslocam livremente à procura de suprimentos e armas. Mas, à noite, o mundo passa por uma transformação mortal: o caçador se transforma na caça quando as pessoas infectadas ficam mais agressivas e numerosas, e algo ainda mais sinistro desperta para caçar.

 

*Movimentos livres - Seja ao perseguir uma presa ou ao escapar dos predadores, em Dying Light os jogadores se movimentam rapidamente pelo mundo. Eles podem passar por entre prédios, escalar paredes e saltar sobre inimigos desprevenidos.

 

*Bem-vindo à quarentena - O mundo aberto de Dying Light é bastante amplo, com ambientes extensos e variados. São diversas classes diferentes de inimigos e uma história de sobrevivência impossível, em que os recursos são escassos e a ameaça vai além das pessoas infectadas.

 

*Combates brutais no corpo a corpo e a distância - lute de perto usando diversas armas leves e pesadas incluindo facas, bastões, machados, marretas e um arsenal bem exótico, ou use outras armas de fogo para acabar com os inimigos a distância.

 

*Escolha o seu estilo de jogo - Em Dying Light são quatro personagens para jogar. Eles podem ser totalmente personalizados e melhorados para combinar com qualquer estilo de jogo.

 

*Crie a sua arma - Por que usar uma chave inglesa se você pode usar uma chave inglesa enrolada em arame farpado eletrificado? Com o completo sistema de criação de Dying Light, os jogadores podem produzir novos equipamentos e armas muito potentes, além de munição especializada.

 

*Gráficos e jogabilidade de tirar o fôlego - Dying Light é o primeiro jogo suportado pela Chrome Engine 6, a moderna tecnologia proprietária da Techland, desenvolvida a partir do zero para acompanhar os consoles da nova geração, DirectX 11 e outras soluções avançadas.

 

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon